sexta-feira, 11 de maio de 2012

ABRIU INCRIÇÃO PARA INTERLOCUTOR DE LIBRAS ATUAR NAS ESCOLAS DO ESTADO !!! Período de inscrições: de 16/05 a 18/05/2012.

ATENCAO - EDITAL DE CADASTRAMENTO DE PROFESSORES EM CARATER EMERGENCIAL EDITAL




ABERTURA DE CADASTRAMENTO DE PROFESSORES EM CARÁTER EMERGENCIAL

O Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Resolução SE 23, publicada em 24 de fevereiro de 2012, torna pública a abertura do 3º processo anual de cadastramento de docentes e demais profissionais autorizados a exercer a docência na rede estadual de ensino, nos termos da resolução SE 89/2011, conforme instruções abaixo:

1. Poderão cadastrar-se profissionais devidamente licenciados, alunos de cursos de licenciatura (qualquer semestre), bacharéis, tecnólogos e alunos de cursos de bacharelado (qualquer semestre) que NÃO TENHAM REALIZADO INSCRIÇÃO NO ANO DE 2011 OU AINDA QUE, POR QUALQUER MOTIVO, APESAR DE INSCRITOS NO PROCESSO SELETIVO PARA O CORRENTE ANO, DEIXARAM DE REALIZAR A PROVA OU QUE NÃO TENHAM CADASTRAMENTO REALIZADO NESTE ANO DE 2012.
2. Orientações gerais

a. Documentação: originais e cópias simples dos seguintes documento
- RG:
- CPF;
- Certidão de nascimento ou casamento
- certidão de nascimento de filhos, se dependentes;
- Histórico escolar (NO CASO DE ESTUDANTES DEVERÁ SER ATUALIZADO);
- Diploma do ensino superior ou de magistério, que pode ser substituído por declaração de conclusão de curso, esta com validade de, no máximo, até 2 (dois) anos após a conclusão do curso;
- Tempo de serviço no magistério público estadual;
- Para estudantes, também deverá ser apresentada declaração de matrícula, com data atualizada, fornecida pela instituição de ensino superior especificando o nome e duração do curso, bem como qual semestre o interessado está cursando.
b. Licenciados em Pedagogia e Educação Física: somente para profissionais habilitados ficando vedada, portanto, a inscrição de estudantes. Os docentes do curso de Pedagogia que só estão inscritos para classe poderão vir se inscrever para aulas, de acordo co a análise do histórico escolar.

c. Candidatos à docência como interlocutor – LIBRAS: acrescentar à documentação comprovação de habilitação ou qualificação na Linguagem Brasileira de Sinais – LIBRAS, nos termos do artigo 11 da Resolução SE 89/11.

 
d. Menores de dezoito anos não poderão ser cadastrados, bem como os maiores de 70 anos de acordo com a legislação vigente.



3. Período de inscrições: de 16/05 a 18/05/2012.



4. Posto para entrega de documentos:



Local: Diretoria de Ensino de Santos – Praça Narciso de Andrade s/nº - Vila Matias - Santos



Horário: Das 8:h30 às 12:00h e das 13:30h às 16:00h:



5. Após a análise dos documentos entregues, a comissão de atribuição de aulas providenciará junto ao setor específico da D.E.o cadastramento no sistema da SEE e publicará a classificação no site: http://.desantos.edunet.sp.gov.br no prazo de 5 dias úteis após o encerramento do cadastro


6. Após a divulgação da classificação no site, munido do comprovante de inscrição, o interessado poderá participar imediatamente das sessões de atribuição.
Dulce Regina de Carvalho Ceneviva
Dirigente Regional de Ensino









Posted 2 days ago by Diretoria de Ensino de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário